Área do cliente

Capacitações

Branding: Construção e Posicionamento de Marca

Área: Gestão
Carga horária: 24h horas
Modalidade: Capacitação Empresarial

Objetivos

Facilitar a compreensão dos conceitos essenciais da marca e das possíveis opções de planejamento e gestão. Desenvolver capacidades para utilização de ferramentas mercadológicas para agregar valor à marca, e estimular a criação de estratégias experienciais que passem a fazer sentido para o consumidor, como referencial de respeito, admiração e confiança.

Público alvo

Empresários, profissionais das áreas de marketing, vendas interessados em implementar ações eficazes de marketing para gerarem resultados concretos ao negócio.

Conteúdos

- Evolução histórica da marca;
- Tendências do consumidor e do mercado;
- As ferramentas do marketing;
- Mais que produtos – benefícios - estratégias de produtos e marca;
- Mais que serviços – experiências - modelo servqual;
- Mais que preço – valor - criação de valor;
- Mais que distribuição – conveniência - market place x market space;
- Mais que comunicação – posicionamento - atributos determinantes de diferenciação para segmentos
- Mais que comunicação – conteúdo - o sentido da comunicação
- Mantendo clientes encantados - conquista e manutenção
- Pessoas – embaixadores da marca - o momento da verdade.

Período das aulas

De 18/05/2021 a 26/05/2021

Horário

18h30 às 22h, Terça a sexta-feira

Investimento

6x de R$ 91,67

Cartões de crédito ou à vista no boleto bancário

- O valor do curso na modalidade presencial é R$ 550,00

  • O valor do curso na modalidade EaD é R$ 385,00 (desconto de 30%)

Facilitador

MAURO ROMERO
Atuou por 10 anos na CIA Goodyear do Brasil/SP como executivo de contas da indústria automobilística; 6 anos como administrador da Milan Empreendimentos e Participações/SP; e há 15 anos Sócio-Diretor da Buhamra & Romero Soluções Estratégicas, na área de consultoria mercadológica, prestação de serviços e atendimento ao cliente. ACADÊMICO: Professor dos cursos de pós-graduação em Marketing Estratégico, Marketing de Serviços e Relacionamento, Gestão de Produtos e Serviços e Gestão de Marcas nas universidades de Fortaleza, Unifor, Faculdade CDL e UniFanor|Wyden. Já ministrou mais de 450 treinamentos na área de Marketing, Liderança e Serviços, a um público aproximado de 25.000 profissionais. Mestrado Profissional: Administração de Empresas com concentração em Marketing - UFC/FEAAC. Especialização: Gerência Executiva em Marketing - UFC/Cetrede; Graduação: Administração de Empresas - Faculdade de Economia São Luís, atual PUC/SP; Curso pela McGill University of Canada Strategic Planning and Execution, Curso pela McGill University of Canada Effective Leadership, Personal and Professional Coach pela Sociedade Brasileira de Coach.

 Inscreva-se já: https://forms.gle/mi1RKDkszaE3ZDTq7

 

 

Compartilhe:

Deixe aqui a sua opnião sobre este produto ou serviço.