Área do cliente

Matrículas Abertas

Atendimento e relacionamento

Curso Presencial

Área: Pessoas
Carga horária: 12h horas
Período de realização: 03/09/2019 a 05/09/2019
Modalidade: Capacitação Empresarial
Turno: Noite

Investimento Em até 5x de R$ 80,00 sem juros no boleto
R$ 400,00 à vista

Conteúdos

Você vai aprender:

 

• Como a comunicação é a base para o relacionamento e para o bom atendimento;
• Como criar relações imediatas a partir da empatia e da escuta ativa;
• Como trabalhar com objeções de clientes e atendidos, para solucionar situações;
• Quais os canais de atendimento mais utilizados e como se comportar em cada um;
• Criar boas relações com colegas de trabalho potencializando atendimento;
• Assumir o controle de um atendimento criando Rapport com o seu atendido;
• Proporcionar uma grande experiência de atendimento, mesmo que o problema não tenha sido resolvido.

Formas de pagamento

Depósito bancário, cartões de crédito (parcelado) ou boleto bancário.

Local do curso:

Casa da Indústria Napoleão Barbosa
Avenida Fernandes Lima, 385 - Farol - Maceió/AL

Informações

Thayse Ferro
Fale conosco
Inscreva-se

Compartilhe:

Deixe aqui a sua opnião sobre este produto ou serviço.